ATACANTE BRASILEIRO QUER CONQUISTAR O MUNDO


O Pachuca é o clube mais antigo do futebol mexicano. Fundado por mineiros e técnicos ingleses da companhia Real del Monte, em 1900, o clube conquistou 4 títulos mexicanos, sendo que é também o atual campeão daquele país.
.
No âmbito internacional, o clube possui 3 títulos da Copa dos Campeões da Concacaf, a Copa Sulamericana de 2006 e também a Superliga de 2007. A equipe mexicana possui apenas uma participação na Taça Libertadores da América, no ano de 2005, quando foi elinimada pelo Chivas Guadalajara nas oitavas-de-finais.
.
O clube contará com o experiente atacante Cristian na disputa do Mundial de Clubes no Japão. O ex-atacante da Portuguesa esta ansioso com esta nova etapa da sua vida. Conciliando sua experiência e a recente boa fase da equipe, o jogador busca seu novo espaço no futebol.
.
“Estou muito feliz com a grande oportunidade. Tenho excelentes expectativas por tudo o que o Pachuca representa no México e internacionalmente. Chego disposto a me dedicar ao máximo em todas as competições”, afirmou o jogador, de 32 anos.

1 comentários:

Este jogador passou por vários clubes de Portugal quando era muito jovem. Pouco fez.

22 de agosto de 2008 às 04:02  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.