A DESPEDIDA DE ARISTI



Víctor Hugo Aristizábal, o maior goleador do Atlético Nacional de Medellín com 348 gols, esta parado desde Novembro do ano passado devido a uma contusão no joelho. Sua volta aos gramados deverá ser uma verdadeira festa. Com contrato encerrado ontem, dia 31 de Maio, o jogador não pensa mais em atuar como atleta profissional. Sua despedida já tem data marcada, será no próximo dia 12 de Julho, no estádio Atanásio Girardo, em Medellín.

Os jogadores que já confirmaram presença são os colombianos René Higuita, Carlos Valderrama, Faustino Asprilla, o equatoriano Álex Aguinaga e o brasileiro Dodô, com quem atuou junto no futebol brasileiro. A principal estrela do jogo será o astro argentino Diego Maradona.

“Aristi”, como é conhecido na Colombia, pode se tornar assistente técnico do Atlético Nacional, equipe mais tradicional da Colômbia, auto-entitulada pela sua fanática torcida como o “Rey de Copas Colombiana”. O jogador trabalharia como um intermediário entre o elenco e o treinador Gabriel Jaime Gómez.

Para o futuro, o jogador pretende se qualificar como treinador no Brasil, onde conta com a amizade dos técnicos Carlos Alberto Parreira e Wanderley Luxemburgo. O São Paulo já deixou avisado que o jogador tem as portas abertas no Morumbi, segundo afirmou o próprio jogador em entrevista a imprensa de Medellín.


*Aristizabal defendeu 5 clubes no Brasil: São Paulo, Santos, Cruzeiro, Vitória e Coritiba

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.